Teste a velocidade da sua internet

Velocimetro RJNET

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Sabão

Com sabão, lavo meu rostinho, lavo meu pezinho, lavo as minhas mãos…
Mas JESUS pra me deixar limpinho quer lavar meu coração…
Quando o mal, faz uma manchinha eu sei muito bem, quem pode me limpar…
É JESUS, eu não escondo nada, tudo Ele pode apagar…

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A morte, uma grande realidade



Um homem morreu de repente.
Ao dar-se conta viu que se aproximava um ser muito especial que não se parecia com nenhum ser humano.
Levava uma maleta consigo e lhe disse:
- Bem amigo, é hora de irmos. Sou a morte.
O homem, assombrado, perguntou à morte:
- Já? Tinha muitos planos para breve.
- Sinto muito, amigo. Mas é o momento da tua partida.
- Que trazes nessa maleta?
E a morte lhe respondeu:
- Os teus pertences.
- Os meus pertences? São as minhas coisas, as minhas roupas, o meu dinheiro?
- Não, amigo, as coisas materiais que tinhas, nunca te pertenceram. Eram da terra.
- Trazes as minhas recordações?
- Não amigo, essas já não vêm contigo.
Nunca te pertenceram.
Eram do tempo.
- Trazes os meus talentos?
- Não amigo, esses nunca te pertenceram.
Eram das circunstâncias.
- Trazes os meus amigos, os meus familiares?
- Não amigo, eles nunca te pertenceram. Eram do caminho.
- Trazes a minha mulher e os meus filhos?
- Não amigo, eles nunca te pertenceram. Eram do coração.
- Trazes o meu corpo?
- Não amigo, esse nunca te pertenceu. É propriedade da terra.
-Então o homem, cheio de medo, falou para morte:
-Morte, por favor, deixa ver o que tem na maleta?
-Sim. pode abrir e veja o que nós estamos levando.
E o homem tremendo abriu a mala e se deu conta de e um coração e a cruz de Jesus.
Assim ele compreendeu que na vida, nós devemos estar sempre de coração aberto para o Ágape e que não existe salvação sem cruz.
Evangelize!!!!!

Um Remédio Incrível Para Um Mal Incurável e Outros Males

FORMAÇÕES ORGÂNICAS: Bico de papagaio, nervo ciático, coluna, calcificação, surdez por calcificação - : 1 dose pela manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite. Quando curado, continuar tomando o Cloreto de Magnésio como preventivo, sempre de conformidade com a idade.

ARTROSE: Causada pelo ácido úrico que se deposita nas articulações do corpo, principalmente nos joelhos e nos dedos, que constantemente estão inchados e bem dolorosos. Isso acontece porque os rins estão falhando , por falta de magnésio. Deve-se tomar cuidado com o mal funcionamento dos rins.
A dose recomendada é: 
1 dose pela manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e continuar com  algumas anormalidades, tomar 1 dose pela manhã e uma dose à noite. Depois da cura, continuar as doses como prevenção.

PRÓSTATA: Caso 1: Um ancião, já não conseguia urinar. Na véspera da operação deram-lhe 3 doses como preparação. Por incrível que pareça, ái começou a melhora...e, depois de 15 dias estava curado, sem a cirurgia. Há casos em que a Próstata regride, às vezes ao normal: 2 doses pela manhã, 2 doses à tarde e 2 doses à noite. Ao melhorar, continuar tomando como preventivo.

PROBLEMAS DA VELHICE: 
Rigidez muscular, câimbras, trêmulo, artérias duras, falta de atividade cerebral: 
1 dose pela manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite.
CÂNCER: Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partícula tóxica. Essas células anárquicas não se harmonizam com as sadias (não são úteis), mas são inofensivas até certa quantidade, a qual o Magnésio combate fácilmente, vitalizando as sadias. Infelizmente, todo o processo canceroso, lento, não causa nenhuma dor de alerta, até aparecer o tumor, que segrega tóxicos, (vírus muito variados), que invadem as células sadias em ramificações. (aí o Magnésio só pode freiar o processo um pouco: curar, não) Há porém ocasiões onde existe um melhor aproveitamento:

a) Se houver nódulos embaixo da pele: O Cloreto de Magnésio é um excelente preventivo, para o câncer não progredir e formar o tumor.

b) Além dos alimentos cancerígenos que devemos evitar (condicionados), o mais importante é guardar o equilíbrio mineral, tomando o Cloreto de Magnésio como doses de prevenção. Basta o corpo estar devidamente mineralizado, para se ver livre de quase todas as doenças.

c) Há ainda o câncer de pele (eptelial), que não é mortal, mas produz chagas incuráveis. O Cloreto de Magnésio as cura: Caso 2: Um médico operou-se 3 vezes na orelha não conseguindo melhorar a ferida. Por fim, deixou a ferida aberta. Por outro motivo começou a tomar o Cloreto de Magnésio, e depois de  certo tempo começou a sentir melhora na orelha, vindo a sarar em 20 mêses.

FADIGA: Caso 3: Um escritor fatigado, depois de tomar o Cloreto de Magnésio durante 5 semanas, conseguiu terminar seu livro. Caso 4: Um ancião trêmulo, não conseguia levar nada à boca, depois de um tratamento de
 1 mês com o Cloreto de Magnésio, voltou ao normal.

INTESTINO: Caso 5: Um professor sentia dores intestinais constantes. Fez o tratamento pelo Cloreto de Magnésio e suas dores sumiram, desaparecendo também a fadiga. Um regulador perfeito para as principais funções do organismo.

COMICHÕES NA PELE: Lesões, frieiras, acne, furúnculos.
 1 dose pela manhã, 1 dose à noite. ( Os jovens não devem tomar o Cloreto de Magnésio, pois, se sua alimentação é sadia, já estão em equilíbrio normal).

INFECÇÕES: Se curam com remédios? Sim. Mas com uma pequena observação: O remédio dá um tiro no micróbio e mata as células. O Magnésio é um alimento que não mata o micróbio, mas fortalece as células, para elas triunfarem sobre ele. O Cloreto de Magnésio duplica os glóbulos brancos (sistema imunológico) que destroem 3 vezes mais micróbios.
Na Europa, morria a 4ª parte dos anciãos, esgotados pelo inverno, de doenças respiratórias, afecções pulmonares, bronquite crônica, pneumonia, etc...Mas em um centro de recuperação de idosos, um médico que já tinha ouvido falar do Cloreto de Magnésio e sua eficácia, colocou em prática o tratamento e melhorou a saúde dos velhinhos considerávelmente, dando-lhes 
3 doses pela manhã e 3 doses à noite.

GRIPE FORTE: 
1 dose pela manhã, 1 dose à tarde e 1 dose à noite.( Estas doses não devem ser  tomadas por tempo prolongado.)

FERIDAS E CHAGAS: Podem ser lavadas e untadas em solução concentrada de 2 em 2 dias. A cura é rápida.

CIRURGIAS: Na véspera:
 3 doses previnem rápidamente contra infecções, esgotamento, desequilíbrio nervoso e debilidade.

DIVERSAS OUTRAS ENFERMIDADES: 
Stress, arritmia cardíaca, angina de peito, insuficiência coronária, artose, bico de papagaio, bursite, esporão do calcanhar, alcoolismo, acaba com as cãimbras, proteção da gestante e do feto na gravidez e no parto, melhora o desempenho físico. Auxiliar no tratamento da trombose, embolias, calculos renais de oxalato de cálcio, próstata, memória, cicatrização, perda de paladar, perda do olfato.
Não deve ser usado por quem esteja fazendo uso do Antibiótico TETRACICLINA, pois diminui a absorção do referido medicamento.
Não deve ser usado por quem tenha insuficiência renal grave.
O Cloreto de Magnésio é encontrado em cristais do sal e em cápsulas.
Nomes comerciais do Cloreto em Cápsula: Magnésio Z e X2.


Fonte: http://cloretomagnesio.blogspot.com/

Muito cuidado aos Hipertensos

 Apesar de todas as maravilhas aqui relatadas sobre os efeitos benéficos do Cloreto de Magnésio, alertamos que se você é hipertenso e pretende fazer um tratamento utilizando o Cloreto de Magnésio, procure seu cardiologista. 

Fonte: http://cloretomagnesio.blogspot.com/

Cloreto de Magnésio PA

 

CIRCULAÇÃO: angina, arteriosclerose, pressão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.

SISTEMA DIGESTIVO: cólicas, constipação, diarreia crónica, malabsorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

SISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite, paranóia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade.

GERAL: alcoolismo, artrite, ossos quebrados, calcificação em qualquer órgão, o cancro, a Síndrome de Fadiga Crônica, diabetes, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso, enxaquecas, a velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez -- Mental e física, pele enrugada e dura, rigidez, formação de pedra na vesícula ou rins, tiróide, faringite, amigdalite, rouquidão, resfriado comum, gripe, asma, bronquite, pneumonia, broncoconstrição, enfisema pulmonar, "as doenças das crianças" (tosse, convulsão, sarampo, rubéola, cachumba, febre escarlate ...) , envenenamentos, gastroenterite, furúnculos, abcessos, erisipela, feridas.

Fonte: http://cloretomagnesio.blogspot.com/

O Magnésio Mágico Para quatro males incuráveis e a maioria dos outros

 

1. O Segredo do Magnésio – É indispensável conhecê-lo. Todos nós nascemos de uma única célula, que se multiplica, até a a idade adulta, em cerca de 100 trilhões de células variadas, que nos dão calor e energia. Enfileiradas, dariam uma volta ao mundo, ou mais.


• CÉLULA SADIA – Cada célula tem no seu interior um pequeno núcleo, tido como sede da vida, com toda a programação da primeira célula. O núcleo consiste de enorme conjunto de átomos, em forma de rede espiralada, onde aqui e ali há um átomo de magnésio, tipo “borrachinha” - este é o segredo! Tais células são flexíveis e ativas, como o corpo todo. Na formação das novas células, o magnésio escolhe as substâncias programadas, todas de origem animal, como único material de construção, ao menos até os 6 anos de idade, para dar acabamento ao cérebro e evitar deficiência mental. Assim, cada célula sabe e segue o programa da primeira célula, sem faltar um cabelo sequer. Nos adultos, a célula-mãe se desfaz, para evitar o “gigantismo”. O magnésio constrói as células.


• CÉLULA DOENTE – Se faltar magnésio na formação das células, invade seu lugar o cálcio, tipo “pedrinha”. Tais células vão perdendo flexibilidade e atividade, e todo o corpo endurece, envelhece e se cansa à toa. Aí, o “diabo está solto”... O cálcio mata pelo menos 80% por doenças como calcificações, artrites, ciáticas incuráveis, câncer, infartos - umas 6 mil doenças. Umas são de doer e gemer. Outras são de morrer, no duro! Mas agora temos...


• A MAGIA – Basta devolver o magnésio que falta, e ele vai direto aos núcleos chutar fora as pedrinhas, o cálcio invasor, e retoma seu lugar como “borrachinha”. Assim, o corpo endurecido volta aos poucos a ser flexível e ativo, pois o magnésio é o restaurador das células. O magnésio, com seus 18 minerais ajudantes, vai patrulhando até os últimos becos do corpo, limpa as arteriazinhas... O magnésio chega lá!


A. REFINADOS – Então o bom Deus esqueceu do magnésio nos alimentos? Não! Ele entregou o domínio da natureza perfeita ao homem racional. A culpa é do próprio homem, obcecado por paixões de ganância, gula, vaidade... O industrial visa a lucros e refina, retira o “sujinho” dos grãos de arroz e do trigo, o melaço escuro do açúcar. Do sal marinho, rejeita o magnésio, que umedece, o iodo, e mais 20 sais salubérrimos. Gaba-se do “progresso”, dos “alimentos brancos”... Desses 4 alimentos básicos, os mais consumidos no mundo, vende a bom preço esses restinhos “sujos” ao gado, para a sua saúde. Logo, sabe o que faz! No entanto, reserva para si o restante “bagaço branco” e, doente, corre à farmácia, pagando o cêntuplo por drogas ineficazes. Assim, o homem “fatura” nada menos que 50% das mortes por câncer...

O que fazer? Compre a farinha de trigo cinzenta e não a branca, que é puro bagaço, e junte ainda farelo de arroz ou trigo. Arroz, só descasque e não tire o farelo dourado, os sais da saúde. Do açúcar, apenas evapore a água, pois o açúcar amarelo faz a saúde dos nordestinos e à nossa. O sal saudável é o que se dá ao gado. Afine-o com uma garrafa sobre a mesa. Tem uns 10 minerais - é ótimo!


B. ESTRESSE – É o esgotamento perigoso, por falta de magnésio nos alimentos industria-lizados. Isso provoca em gente ativa um ciclo perigoso, assim: A falta de magnésio faz das ocupações preocupações, ânsia que gera o começo do estresse, que consome magnésio. Recomeça o ciclo, sem parar: Menos magnésio dá mais ânsia, mais estresse e menos magnésio, mais ânsia... até ocorrer o colapso, às vezes fatal. Cura certa: Siga a RECEITA GERAL (item 8) por uns meses, até sentir-se forte. Siga então o item 14, até o fim.


3. PREPARO DA SOLUÇÃO – Tenha à mão CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. e uns copinhos de plástico para cafezinho. Encha 1 (um) copinho com esse sal, socando levemente, e o dissolva em 1 (um) litro d’água. Somente isso! Ou dissolva 100g de magnésio em 3 litros. A solução nunca estraga.

Uma dose é um copinho bem cheio da solução. Ponha uma dose num copo comum e faça uma marca com adesivo. Daí para cima, ponha água à vontade, para fazer menos amargo. Se em jejum for laxante, deixe para tomar depois do café.


4. O MEU CASO de quase paralítico, como referência. Aos 55 anos de idade, sentia estranho peso na perna direita. Aos 65 anos, virou dor intratável. Aos 69 anos formigava toda a perna ao ficar em pé (sentado, não). Então atinei ser bico de papagaio, já visível aos 55 anos, que calcificara e apertava o nervo que descia à perna. Fugia da dor sentando e, na cama, enrolado como um gato. Ouvi de um especialista: “Isso já não é um bico, mas sim um bando de papagaios! Todas as vértebras estão calcificadas, curvando a espinha. Não tem cura”. Angustiado, apelei instantaneamente ao bom Deus para dar um “jeitinho”... Pouco depois, o padre Suarez mostrou-me no livro do padre Puig o uso do magnésio...


5. MINHA CURA – Comecei com uma dose diária, durante uma semana. Tudo bem! Tomei então duas doses, sempre sentado ou enrolado até o 20º dia, quando acordei tarde e - vejam só! - estirado, reto, sem dor. Caminhar sem dor, somente no 30º dia, quando me levantei como que a sonhar de felicidade, pois nada mais me doía. Pequeno passeio, contudo, me fez voltar o peso de outrora, mas que em poucos dias também sumiu. Assim, a perna sofrida estava até melhor que a outra...


6. EFEITOS SIMULTÂNEOS – Além da ciática, curou logo o coração. Sumiram as pontadas do fígado. A prostatite aguda em um ano pouco incomodava. Três anos depois, nem sinal dela. Descalcificou-se a espinha, e em 3 anos fiquei flexível como cobra. A lucidez voltou e o cansaço se foi. Curei também a erisipela, quando voltou, tomando 3 doses durante 3 meses e matando, por certo, o último micróbio escondido nas varizes. E fiquei reto! Daí a regra: “Tome o magnésio para uma doença só e as outras curam junto”. Voltou-me, enfim, a alegria de viver. E o que darei ao bom Deus pelo jeitinho grátis? De graça o difundirei! E mais: Em 1993, descobri a cura da psoríase, que escama a pele e é incurável desde a Antiguidade. Já no desespero, tive uma luz: “O magnésio é o construtor da célula”. Mantive então úmida com magnésio concentrado a pele afetada e nova pele nasceu. Somente isso!


7. CONTRA-INDICAÇÕES – Duas, graves: Insuficiência dos rins e paratireóide (garganta). Tente devagar, com meia dose diária durante uma semana, duas meias-doses na outra semana, três meias-doses na 3ª semana, ao levantar, ao meio dia e ao deitar. Tudo bem? Então siga para o item 8, RECEITA GERAL. Mas se piorar, diminua a dose ou vá ao médico. O uso desta receita fica a seu critério, ou a critério de um médico amigo.


8. RECEITA GERAL – Ver as contra-indicações no item 7. Se não houver, tome uma dose diária durante uma semana. Tudo bem? Então tome uma dose de manhã e uma dose à noite, na segunda semana. Na fase aguda, uma dose de manhã, ao meio dia e à noite. Passada a fase aguda, volte a uma dose de manhã e outra à noite, durante meio ano ou mais, até sentir que está bem e com boa saúde. Para não recair, siga toda a vida o item 14. Com 3 doses diárias, a pressão do sangue pode subir. Se for demais, diminua o sal de cozinha, tome remédio, ou volte a tomar duas doses. Mas não largue o magnésio, sua garantia.


9. CALCIFICAÇÃO – Que somente o magnésio cura. É o mais comum, uma série de doenças até mortais: coronárias entupidas, necrose (sem vida), infarto, pontes de safena, coágulos, derrame, trombose, arritmia, arteriosclerose (sclero=duro), válvulas duras, incrus-tações tipo cera amarela, colesterol, coluna, ciática... O magnésio tira o cálcio patogênico e o fixa nos ossos, que nunca ataca. E cura osteoporose. Ver item 8.



10. ARTRITE E ARTROSE - Que só o magnésio cura. Artrite, reumatismo, gota, inflamam, com dor, as articulações nos dedos e no corpo todo. E a artrose as degenera por acúmulo de ácido úrico, que os rins já não eliminam, por falta de magnésio. Cuidado: Ver item 7, e depois o item 8.


11. CÂNCER - Que somente o magnésio evita, e infartos. As células de doentes podem estar incompletas, por falta de substâncias (refinados, depauperados) ou presença de partículas estranhas (fumo, tóxicos, radiações, metais pesados). Essas células anormais, presentes em todas as pessoas, somente se tornam perigosas ao se agruparem, causando lesões, o pré-câncer -- que o magnésio cura. Ao formar tumor, câncer, o magnésio não cura mais (mas o elixir F. Kotelak2 já curou muito câncer e diabetes). Nódulos no seio e freqüente câncer em parentes: siga logo a RECEITA GERAL (item 8). Mas câncer da pele, que dá chagas incuráveis, o magnésio cura em um ano e tanto. Siga o item 8. Assim você se salva do câncer, de infartos, de quase tudo, simultaneamente.


12. INFECÇÕES – O magnésio reforça as defesas naturais do organismo: duplica os glóbulos brancos, soldados do sangue que matam o triplo de micróbios. O magnésio é ótimo contra furúnculos, inflamações. Cura erisipela (veja item 6). Em manchas da pele, psoríase, alergias, acne, tóxicos, feridas - ponha um paninho úmido com magnésio, ou passe com a mão. Para psoríase, solução concentrada (ver item 6).

13. CIRURGIAS – Na véspera, tome de 3 a 5 doses espaçadas. Cura rápido, sem infecção e boa disposição.
Fonte: http://cloretomagnesio.blogspot.com/

CLORETO DE MAGNÉSIO EMAGRECE

 

Suplemento mineral, procedente da água do mar. Catalisa a atividade de enzimas, hormônios e vitaminas necessárias à vida, estimula as sínteses bioquímicas do organismo, age sobre o sistema simpático, freando a atividade nervosa, acelera a respiração celular, influi sobre o equilíbrio neuro-muscular, entra na formação dos dentes e ossos, regula a absorção do cálcio e potássio. Equilibra o ph sanguíneo pela neutralização direta de ácidos no sangue. Como resultado, ele colabora para a formação e fortalecimento dos tecidos ósseos e cartilaginosos, revigorando o organismo e estimulando sua produção de defesas contra enfermidades. O cloreto de magnésio não é remédio, mas alimento. Não tem contra-indicação, a não ser para quem sofra de insuficiência renal. É compatível com qualquer medicamento simultâneo. O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a três doses; se não conseguir, pode aumentar um pouco a dose diária para não adoecer; dificilmente se ultrapassa o limite, pois as doses indicadas para pessoas de 40 a 100 anos são mínimas. O cloreto de magnésio põe em ordem todo o corpo. É substituível pelo hidróxido de magnésio (leite de magnésia), pois este ao entrar no estômago reage com o ácido clorídrico, transfomando-se em cloreto.

Preparo: dissolver 33 gramas de cloreto de magnésio em 1 litro de água filtrada. Depois de bem misturado, colocar em vasilhames de vidro e guardar na geladeira. A dose é um cálice de licor (ou copo de cafezinho) segundo a idade: dos 20 anos aos 55 anos 1/2 dose, ou seja, meio cálice; dos 55 anos, aos 70 anos, uma dose (um cálice), dos 70 anos aos 100, uma dose pela manhã e 1 dose à noite. Em casos crônicos de doenças 2 X ao dia. Ref.: J. Shorr - Padre, Professor de Física, Química e Biologia do Colégio Catarinense / Sta. Catarina.


As pesquisas abaixo confirmam efeito sobre:

1.Tratamento e controle da arteroesclerose
2. Baixa toxidade
3. Redução e controle da pressão sanguínea alta
4. Equilíbrio de distúrbios glicêmicos devido a interferir em um aumento da sensibilidade dos receptores de insulina na superfície das células. Isso portanto pode ser útil no controle de problemas de hiperglicemia em diabéticos.


Então o magnésio pode ajudar em:

1. Problemas circulatórios, como ateroesclerose, edemas, varizes, inchaços.
2. Risco de infarto, síndrome do prolapso da válvula mitral, arritmias, perda do tônus cardiaco.
3. Stress crônico, depressão moderada, síndrome do pânico, desgaste do sistema nervoso.
4. Inflamações como artrites, reumatismo, osteoartrites e dores como a fibromialgia.
5. Diabetes do tipo I e II.
6. Osteoporose e problemas ósseos.
7. Prisão de ventre.
8. Hipertensão.
9. Cãimbras e dores nas pernas e extremidades.
10. Ataques asmáticos
11. Rachaduras de pele, psoríases, eczema, acne, alergias e outros problemas de pele.
12. Síndrome da fadiga crônica.
13. Equilíbrio do ph sanguíneo.
14. Prevenção do câncer.
15. Equilíbrio das funções do sistema imunológico.
16. Gastrite.
17. Parkinson.
18. Síndrome da fadiga crônica.
19. Gota e ácido úrico.

Já comeu a sua maçã hoje?

Dom, 14 de Nov de 2010 5:25 pm


Séculos depois de Adão e Eva a maçã ganhou seu merecido reconhecimento. De
fruto proibido, a fruta passou a ser a queridinha nacional (talvez mundial).
Hoje o consumo de uma maçã por dia é indicado por especialistas. Isso tudo
se deve ao alto valor nutritivo da fruta que é rica em vitaminas B1, B2,
niacina, ferro e fósforo.


Na casca ainda encontramos a pectina – fibra solúvel não absorvida pelo
intestino que retém água e diversas substâncias residuais, facilitando a
eliminação de toxinas. A substância também auxilia no tratamento da diarréia
pois protege a mucosa intestinal. E o melhor: a pectina ainda reduz o
apetite, contribuindo para o emagrecimento.


Além disso, a maçã é rica em flavóides (substâncias que diminuem a oxidação
do colesterol, impedindo que ele se acumule nas artérias). Também possui
quercitina – potente antioxidante e muito eficiente na tarefa de defender as
células contra o desgaste diário. Esse composto, do grupo dos flavonóides,
ainda ajuda a preservar o cérebro e o coração, além de manter o sistema
imunológico a postos. Sem falar que blinda o organismo contra o câncer. Esta
substância também ajuda a evitar a formação dos coágulos sanguíneos –
causadores de derrames.


Se não bastassem todas as propriedades citadas, a maçã ainda tem baixa
caloria. Em cada 100 gramas de maça encontramos, em média, 55 calorias e 1,5
gramas de fibras.


Confira o que os principais componentes da maçã podem oferecer ao organismo:

Taninos - são adstringentes e antiinflamatórios.
Ácido málico - tem efeito alcalinizante (antiácido) no sangue e nos tecidos.
Depurativo do sangue elimina detritos provenientes do metabolismo.
Vitaminas e Minerais
As vitaminas do Complexo B em geral ajudam a regular o sistema nervoso,
auxilia no crescimento, evita problemas de pele e aparelho digestivo e ainda
reduz a queda dos cabelos.
O Fósforo previne a fadiga mental, além de contribuir para a formação de
ossos e dentes.

O Ferro é importante na formação do sangue.


Uma maçã com 100 gramas oferece o seguinte teor nutricional (em mg):
Fósforo (8)
Cobre (0,10)
Ferro (0,23)
Celulose (1000)
Potássio (135)
Cálcio (4)
Carboidratos (13,8)
Sódio (2)
Vitamina A (0,03)
Vitamina B (0,04)
Vitamina C (4)

Papai Noel 2010


Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras. A disseminação, em todo país, de valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade é o principal benefício conquistado graças à vontade dos mais de 108 mil empregados e à solidariedade da sociedade brasileira.
Em 2010, foram estabelecidas parcerias com escolas públicas, creches e/ou abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Desta forma, a campanha alinha-se a um dos Objetivos do Milênio estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), denominado "Educação básica de qualidade para todos". A campanha terá por objetivo responder às cartinhas das crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem ao Papai Noel e também estimular a redação de cartas manuscritas, além do uso correto do Código de Endereçamento Postal (CEP) e do selo postal.
Parte das cartas selecionadas será de estudantes das escolas da rede pública de ensino (até 4ª série do ensino fundamental) ou instituições parceiras (creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos). A outra parte continua sendo selecionada como nos anos anteriores, entre as cartas enviadas ao Papai Noel diretamente pelas crianças.
Telefone de contato em Brasília: 61 3307-1258 ou 3307-3354.

Mensagem

Ágape: amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites.


Jesus diz:

"Quando tudo parecer perdido e a esperança desaparecer, procure por Mim, estarei ao teu lado, embora não me vejas.
Quando lágrimas insistirem em cair de teus olhos, lembre do sangue que derramei para que fosse feliz.
Quando o desejo de morrer tomar conta de seu Ser, lembre que sua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens...
Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte e só morrerás em meu tempo.
Quando tudo parecer perdido, os desamores, as descrenças, as desesperanças, lembre-se Eu estou contigo.
Portanto confie em Mim.
Evangelize!!!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

07 dicas caseiras para a remoção de cravos

Artigo escrito por Estética Brasil

Comedões (ou cravos) são um tipo de acne, que estão mais presentes em pessoas com uma pele oleosa. Podem ser encontrados em várias partes do corpo, com destaque para a face e mais precisamente no nariz. Nesse artigo você vai saber algumas receitas caseiras para a remoção desses indesejados intrusos. Em inglês são conhecidos como [...]
Em inglês são conhecidos como “blackheads“, que em uma tradução ao pé da letra significa “cabeças pretas”. Nada mais original. São pontinhos pretos que estão mais presentes em uma camada superficial da pele, mas também existem alguns que se tornam mais profundos devido aos maus cuidados cutâneos.
O que você vai precisar para realizar todas as dicas são vários ingredientes, por isso, procure selecionar as preferidas e mãos a obra!
Dica 01
O que você vai precisar?
  • um liquidificador;
  • um pote;
  • uma xícara de arroz;
  • 500 ml de leite;
Como proceder?
Deixe o arroz de molho no leite por 05 (cinco) horas dentro da geladeira. Após esse tempo, bata a mistura em um liquidificador. Uma mistura condensada vai se formar.
Utilize-a para esfregar com as mãos no rosto, algumas vezes ao dia.

Dica 02
Ingredientes:
  • 02 limões;
  • 02 limas;
Como proceder?
Esprema os limões um uma tijela. Lembre-se que você só precisará de uma fruta por dia, ou seja, as limas são para o dia seguinte que você utilizou os limões.
Durante a noite, esfregue o suco do limão no rosto ou na área com os cravos e deixe amanhecer. Ao acordar, a primeira coisa a se fazer é lavar bem o rosto.
Faça o mesmo procedimento com a lima. Se quiser misturar os dois, não tem problema.

Dica 03
Ingrediente:
  • 01 batata crua;
Como proceder?
Essa dica é muito simples. Esprema a batata e em seguida esfregue-a na área com os cravos. Deixe agir por aproximadamente 15 (quize) minutos e retire.

Dica 04
Ingredientes:
  • Água;
  • Folhas de feno-grego;
Como proceder?
Forme uma pasta com a mistura de água com algumas folhas de feno-grego. Para isso você pode espremê-las, esfregá-las entre as mãos ou até mesmo batê-las em um liquidificador juntamente com a água.
Aplique como uma máscara e deixe agir por 15 (quinze) minutos. Depois retire a mistura e lave bem o rosto. Repita o processo todas as noites.

Dica 05
O que você vai precisar?
  • Folhas de coentro;
  • Açafrão;
  • Água-de-rosas;
Como proceder?
Misture as folhas de coentro, o açafrão e a água-de-rosas, formando uma máscara. Aplique esse mistura na região com cravos e deixe agir por 15 (quinze) minutos. Depois retire com água fria.

Dica 06
Ingredientes:
  • Farinha de aveia;
  • Água-de-rosas;
Como proceder?
Misture a farinha de aveia com a água-de-rosas para produzir uma máscara. Utilize nas áreas afetadas por aproximadamente 15 (quize) minutos. Retire a mistura também com uma água fria.

Dica 07
Ingredientes:
  • Bicarbonato de Sódio;
  • Mel;
  • Água quente;
  • Água fria;
Como proceder?
Misture partes iguais de água fria e bicarbonato de sódio e esfregue na região com cravos. Logo após, limpe a mistura com água quente.
Imediatamente pegue o mel e aplique na região que foi tratada anteriormente. Deixe agir por 15 minutos e retire-o.

Gostou das dicas? Conhece mais alguma? Comente!

Fonte: http://www.esteticabr.com/07-dicas-caseiras-para-a-remocao-de-cravos/

Receitas caseiras para olheiras

Artigo escrito por Estética Brasil
Quem nunca acordou com aquela olheira horrível depois de uma má noite de sono ou por ela sempre te acompanhar todas as manhãs? A olheira é fruto de um ou vários motivos acumulados. Pode ser de origem genética, de origem emocional (estresse) e é claro pelas noites mal dormidas. Daí a concentração de um tom arroxeado ao redor dos olhos, que é indício de uma má circulação na região.
Preparamos para você duas receitinhas caseiras que são excelentes para diminuir essas manchas e deixar sua pele mais bonita, suave e lisinha. Confira.
Receita de batata
Pegue uma batata e passe no ralador de queijo. Depois embeba chumaços de algodão na “água” que se formou dessa batata ralada. Deixe esse algodão sobre os olhos por pelo menos dez minutos. Em seguida lave a região e de preferência hidrate a pele.
Receita de camomila
Faça um chá de camomila, pode ser natural ou de saquinhos. Deixe gelar. Depois molhe chumaços de algodão nesse chá geladinho e faça compressas sobre os olhos. Deixe agir por alguns minutos.

Testou? Tem alguma dúvida? Não deixe de comentar!